1. O que é a promoção Mão na Roda Bosch Car Service?

É uma promoção que oferece R$ 50,00 de desconto ao cliente na realização de serviços em oficinas Bosch Car Service.

2. Como faço para cadastrar a minha oficina na Promoção mão na Roda Bosch Service?

É muito fácil! Basta você enviar seu CNPJ para o WhatsApp (19) 99336-3374.

3. Quais são os dados que preciso oferecer para minha oficina participar da Promoção?

Os dados solicitados para cadastro são: Endereço Completo, Banco, Agência e Conta Corrente.

4. Qual o valor do vale-desconto para o cliente?

R$ 50,00 de desconto em peças e serviços.

5. Como validar o vale-desconto do cliente?

É bem simples e rápido! É só enviar o código do vale-desconto e uma foto legível da NOTA FISCAL ou da ORDEM DE SERVIÇO para nosso WhatsApp (19) 99336-3374. A nota fiscal ou ordem de serviço deve estar obrigatoriamente com os mesmos dados do cliente que gerou o cupom (Nome e CPF) e com a descrição do desconto aplicado de no mínimo R$50,00. Por favor, envie apenas um código e uma foto da nota ou ordem de serviço por vez. Assim que recebermos sua solicitação, um de nossos analistas fará a validação. Você receberá um retorno em até 24 horas (de segunda a sexta-feira, exceto feriados).

6. Esse desconto sairá da minha conta ou serei reembolsado?

Você será reembolsado pela Bosch, ao término da promoção, até a data de 21/12/2020.

7. Como faço para garantir o reembolso?

É simples! Basta enviar, até o final da promoção, o código do vale-desconto e a imagem da nota fiscal ou ordem de serviço, emitidas no período da promoção, para o nosso WhatsApp (19) 99336-3374. A nota fiscal ou ordem de serviço deve estar obrigatoriamente com os mesmos dados do cliente que gerou o cupom (Nome e CPF) e com a descrição do desconto aplicado de no mínimo R$50,00. Finalizada a promoção, você receberá o reembolso referente aos vales-desconto validados.

8. Qual o prazo da Promoção Mão na Roda Bosch Car Service?

A promoção terá início a 00h do dia 15/10/2020 e o seu cliente poderá participar até às 23h59 do dia 28/11/2020. As oficinas terão até o dia 05/12/20 para realizar serviços com os vales-desconto gerados até 28/11/20. Lembre-se: os horários seguem o fuso de Brasília.

9. Em quais formatos posso aceitar o código para validar o vale-desconto?

No número de WhatsApp (19) 99336-3374, você pode consultar a validade do vale-desconto enviando o código no processo de validação de cupom.

10. Quantos vales-desconto serão entregues ao todo na Promoção?

Serão entregues no total 1.980 vales-desconto de R$ 50,00 para serem utilizados nas oficinas Bosch Car Service participantes. Você poderá acompanhar a geração diária de cupons pelo site www.promocaoboschservice.com.br

11. O cliente pode trocar o vale-desconto por dinheiro?

Não! O cupom de desconto não pode ser convertido em dinheiro ou em qualquer outra forma, além de ser pessoal e vinculado ao CPF cadastrado.

12. O vale-desconto do cliente tem validade?

Sim! O vale-desconto tem validade pelo período de até cinco dias úteis, contados a partir do dia útil seguinte ao dia em que foi gerado. Por exemplo, caso um cadastro tenha sido contemplado com um cupom de desconto hoje, dia 15/10, quinta-feira, o cliente terá direito de usá-lo até o dia 22/10, próxima quinta-feira. Vale lembrar: contamos como dias úteis o período de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

13. O cliente pode acumular vales-desconto?

Não! A utilização do cupom de desconto está restrita a somente um CPF.

14. Os vales distribuídos aos clientes são limitados?

Sim! A quantidade ofertada aos clientes é limitada por dia, sendo renovada diariamente.

15. Se o cliente perder o vale-desconto gerado consegue acessá-lo novamente no site da promoção?

Sim. Se o cupom que ele gerou não for usado, ao acessar o site da promoção e tentar emitir novo vale-desconto com o mesmo CPF, o sistema irá apresentar o mesmo cupom gerado. Caso a validade do mesmo esteja com data expirada, novo cupom será gerado com nova data para utilização.

16. Em caso de dúvidas, com quem posso falar?

Para dúvidas, por favor envie um e-mail para sac@promocaoboschservice.com.br e um de nossos analistas entrará em contato em até 24 horas (de segunda a sexta-feira, exceto feriados).